Louvamos quase tudo o que seja novo e original, e ainda bem!
Hoje em dia é necessário ser-se diferente e inovar. As memórias que permanecem são aquelas que nos marcaram por serem boas, más ou diferentes. Assim, quando organizamos um evento, entre outras coisas, procuramos marcar a memória de quem nele vai participar.
Ora, eventos especiais, pedem momentos especiais, e assinalar um evento com uma largada de pombas brancas vai criar um momento acima de sublime! Claro que, adequa-se especialmente a casamentos, mas para quem quiser ser arrojado num outro qualquer evento, não deixa de ser uma grande ideia. Acredite, irá maravilhar e fazer um brilharete!
Em casamentos, uma largada de pombas poderá ser feita no momento do corte do bolo ou à saída da Igreja. São dois momentos marcantes e que merecem algum destaque, pelo que o soltar de pombas é um belo marco.
Este ato tem uma carga simbólica muito grande. A pomba branca é o símbolo universal da paz, harmonia e pureza, por esta razão tem sido também um dos símbolos do casamento, associado às alianças. Assim, o lançamento de duas pombas brancas após o ato religioso tem toda a lógica. Dá um toque muito especial à cerimónia.
Imagine-se vestida de noiva, acabadinha de dizer o “Sim!” ao seu mais-que-tudo, e a sair da igreja perante todos os seus convidados. Depois da trivial “arrozada” e das fotografias da praxe, vai largar, em conjunto com o seu noivo, duas belas pombas brancas! Lindo!
Recomendamos vivamente esta ideia a todas as noivinhas ou futuras noivas! Vai tornar o seu casamento mais glamouroso, mais sublime e ainda mais inesquecível!